• Reviews
  • Sponsored By
  • Eventos
  • Sobre

E a pensar na segurança, aqui apresentamos o Vape Safe Fuse. Um projecto conjunto da ePipeMods, CherryVape e ArtisanVaping.
O Fuse pode ser adquirido na YoVapeo.

Um circuito de proteção bastante simples e prático, que pode ser usado com qualquer pilha de 16-18 mm (e até mesmo com qualquer outro tipo de baterias visto a placa possuir contactos onde é possível fazer ligação).

Seja um mod mecânico ou electrónico, o Fuse oferece uma camada extra de proteção por um preço bastante reduzido e sem qualquer tipo de resistência adicional.

httpvh://www.youtube.com/watch?v=wKVqmKszDTc

Yovapeo 5% Discount Code: yovaper5

 

15 Responses

  1. mpires

    é pá 2 cent quero 2 Aerios desses fusíveis lol

    Realmente é uma coisa que todos devemos ter para nossa própria segurança mas realmente tb é pena isso n custar 2 cêntimos.

    VN:R_U [1.9.22_1171]
    0 people found this helpful
    • ita

      Pois… 2cent’s só na opinião lol. Para n variar, la pelos states os preços são sempre inflacionados.
      Mas tirando isso, até é algo q vale a pena. Sempre fica mais barato que comprar um mod novo msm que seja electrónico e/ou umas pilhas novas :/. E para o ppl receoso de stacked bats, aqui está tb uma boa opção :).

      VN:R_U [1.9.22_1171]
      0 people found this helpful
  2. migmiguel

    Parace ser um acessório muito útil.
    Pena é que no lavatube depois a rosca não fechar totalmente, acho eu.

    VN:R_U [1.9.22_1171]
    0 people found this helpful
  3. Roca_PT

    Nice 🙂 !

    Ja tinha ouvido falar sobre isto nos states, agora ja percebi a total funcionalidade do 2 cents 🙂 !

    Na minha opinião se da para usar 1 vez até haver um CC não é mau 😀 !!

    But..how much €€ 😀 ?!

    ty Ita !!

    VN:R_U [1.9.22_1171]
    0 people found this helpful
    • mpires

      Partilho da mesmo opinião, mas pelo que tenho andado a ver lá fora isso ronda entre os 8$ e os 10$ portanto julgo que em esp. isso ira ter um custo a rondar o mesmo.

      Eles podiam era ter colocado logo os outros fusíveis pois aquilo ainda tem espaço para mais 2, mesmo que o user tivesse que soldar uma das pontas seria mt porreiro assim dava para 3 curtos hahaha.

      VN:R_U [1.9.22_1171]
      0 people found this helpful

Leave a Reply